segunda-feira, 30 de abril de 2007

Atenção Exclamação Vírgula Bomba no Copiação Exclamação

Pois é meus blogueiros.... 10 dias da última postagem... mas relaxem!!!

Essa semana, mesmo com feriadão, entrará no ar uma nova publicação.

Ela tá demorando porque estou tendo que fazer um árduo trabalho de pesquisa, pois a peça em questão já foi publicada em JF há alguns meses...

Enquanto isso vai um comentário sobre um recente outdoor da Sudeste Automóveis...

Vi um outdoor na Batista de Oliveira que dizia:

"Verdade sobre a Sudeste número sei lá oq"

Pooooooooooooooooooxa...

Tá certo q a Sudeste é concessionária Volks, mas daí usar o mote da campanha do Gol é sacanagem!!! Phoda! Phoda! Phoda!

Em breve colocaremos outras semelhanças inclusive uma publicada no Top of Mind JF e outra Top of Mind SP...

Reafirmo que não estou aqui para falar que copiou quem... apenas mostrar as semelhanças, que às vezes acontecem após a publiciação anterior de uma determinada peça (não querendo dizer que esta ou aquela foi chupada... mas...)...

2 comentários:

falta de talento disse...

Meu caro amigo, nessa vou ter que descordar... o mote é passado para agência com o fim de, realmente, ser usado... é a campanha regional do Gol e dos automóveis WV!! aí vc me fode!! vc vai pesquisar direito ou vai desenterrar defunto porra!! sai do outdoor! vai pros sites... aí vc publica muita coisa... e tem tb uma campanha que vai sair por agora(se liga!!)se vc não se antenar melhor passar a senha pro Kadu(ele continua insistindo que o TQ não é a cópia do Pânico.... quer dizer... do Pânico, Casseta, MTV,e inumeros programas "fonte" de inspiração da redação do TQ) ...(viu?? não falei do Gueminho!!)

Wil Teixeira disse...

Então, também não acho que é legal uma agência utilizar conceitos criados por outras, mas neste caso, a Mostarda assumiu o tema porque a VW estava bombardeando a mídia com sua campanha(tínhamos acesso ao mapa de campo da VW), e devido ao baixo investimento do cliente naquele mês, era necessário amplificar e associar as coisas. E o resultado aconteceu: A Sudeste bateu a Tema em vendas naquele mês.
Valeu pelo espaço e parabéns pelo blog!