"Horrível foi o diploma de idiotas que o Clube de Criação está passando ao mercado de Juiz de Fora que insiste em acreditar que "no próximo será diferente"!
6º CCJF: regulamento chutado, júri sem critério, várias categorias sem ganhador e 3 sem NENHUM ganhador, enfim...
Coisas de Juiz de Fora!"
Olá amiguitos!
Foi mais um ano de auto premiação. De auto ostentação. De aplausos para si mesmo!
Que coisa bônita, que coisa bacana, que coisa alegre!
Parte de nossa diretoria fez questão de estar presente nessa confraternização. Comes e bebes bem interessantes e a mesma palhaçada de sempre. Trópico batendo palmas pra ela mesma. República dando parabéns pra ela mesma. E o que mais? Por alguns momentos outras agências, acho que 2 ou 3, subiram ao palco mais glamouroso do mercado publicitário da quitanda, mas deviamos estar dando tapinhas nas costas da diretoria e perdemos. Alguém pode me falar os premiados? Quantas peças foram inscritas? Quais agências participaram? Quantos votos foram dados no Pró-música? Quantas entraram para o "short-list"? Quantas foram premiadas? Quantos eram os prêmios esperados para serem entregues? Quantas peças Trópico e República inscreveram e quantos prêmios cada uma levou pra casa?
"Ano que vem será melhor". Está todo mundo falando isso, mas será verdade?
E agora, qual será próxima confraternização do Clube? A entrega do anuário? Estamos anciosos para ver este belíssimo anuário.
Afagos!