quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Dúvida da Loirinha!

Bem amigos,

Recebemos este e-mail e gostaríamos de dividí-lo com vocês.

"Sou estudante de pp e jornalismo. Desde 2006 participo de blogs, comunidades, enfim, tudo que se relaciona à área. Em 2006, com ajuda de um amigo publicitário de SP, comecei a esboçar um portifólio. Um dos meus primeiros anúncios foi sobre uma linha de perfumes da natura, chamados intensidade. Td fruto da minha cabecinha loira rs. Eu mandava pra vários publicitários de todo o país, pedindo dicas, críticas e etc. Daí, folheando a veja "retrospectiva 2007" (07/01/08) dei de cara com uma propaganda da Garoto, lançando o chocolate "talento intense", com muitos conceitos, palavras e imagens semelhantes. Vou deixar o link pra vc ver. O anúncio de revista é mais semelhante com o q fiz, mas como n achei, vai o site mesmo, que mostra +ou- a mesma coisa.

Meu: http://carolfarinazzo.multiply.com/photos/photo/3/2

Site da Garoto: http://www.garoto.com.br/site/site_bra/talento_intense/secoes/home_vencedores.php

Bjks"

Eh. O que eu posso dizer é que pelo jeito ela mandou para publicitários copiões e safadinhos pedindo ajuda. Nada mais e nada menos que W/Brasil.

Menina, você mandou pra W/Brasil?

>>> Notícias da Eleição: 21 votos. Continuem votando até 25/01.

5 comentários:

indignados disse...

Sei que este não é o lugar, mas pede pro seu BARA quando quiser tirar funcionários de outras empresas fazer o favor de ligar para o celular do visado artista, não ligar na cara de pau para o local de trabalho do mesmo!!!!!!!!

Kureb disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kureb disse...

Eu acho que as pessoas usam tanto que esqueceram do google.

Coloca Heart+Hands e clica no images...


Ah, e Cléber sou eu mesmo, Kureb :)

CCJF - Clube de Copiação de Juiz de Fora disse...

kakakakakakak

é, loirinha,

o parece q o kureb respondeu à sua pergunta. tá mais relaxada agora, né?

ah, o alexandre pato tem feito isso ao comemorar seus gols. Copião ele tbm.

ô, indignados, vc trabalha aonde} De onde o Bara tá querendo roubar mentes brilhantes?

Unknown disse...

Loirinha, esse negocio de fazer coração com as maos tá mais manjado existe desde o tempo dos primatas... Relaxa!!!!