segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Antes de lógica é preciso ter idéia....

Eh meus amigos blogueiros de plantão...

O Clube de Copiação cresceu, virou tema de palestra na Facom, case de sucesso e auto-sustentável com mais associados que o CCJF original...

Obrigado criativos!

Mas vamos ao que interessa.

Resolvemos postar um comentário deixado no blog sobre o comercial "Imaginação" feito pela Trópico (lê-se Rômulo Veiga) para a Ipasoft...

Comercial premiado e com louvor.

Foi com certeza uma das melhores peças já desenvolvidas em Juiz de Fora.

Mas tudo no mundo se assemelha a outra coisa.

Por isso, estamos postando um comercial premiado em Cannes. Levou Bronze este ano.

Vejam as semelhanças.

E antes que o pessoal se revolte, NÃO ESTAMOS DIZENDO QUE FOI COPIADO, CHUPADO, USURPADO OU ALGO PARECIDO. ESTAMOS APENAS MOSTRANDO A SEMELHANÇA DE CONCEITO ENTRE OS DOIS COMERCIAIS. Como:

- Visual
- Tipo de locução
- Texto

Vejam:

Ipasoft "Imaginação": http://www.youtube.com/watch?v=4Q4ou457QAs
Bitola: http://www.youtube.com/watch?v=OHNIgqI8Pu4

Afagos,

Nenhum comentário: